Edital de seleção para quatro vagas de monitoria

image_mini

 

Olá, alunos

É com grande prazer que divulgo uma conquista minha e da minha área: quatro vagas de monitoria para História Medieval! Aqueles que queiram compartilhar dessa conquista devem observar como fazer para se inscrever. Para isso, cliquem aqui e vejam o edital. Só lembrando que essas vagas são para MONITORIA e são para a área de HISTÓRIA MEDIEVAL. Portanto, se algum aluno quer apenas fazer uma pesquisa na área ou até mesmo em outra que eu atuo, recomendo que não se candidate nesse processo. Venham falar comigo sobre os mais diversos interesses, mas resguardem a seleção para quem quer conhecer e atuar nesse campo específico.

Para conseguir se candidatar às vagas disponibilizadas por mim, o aluno deve observar as exigências contidas no projeto de monitoria que foi aprovado pela Unimep. A leitura do projeto é obrigatória para a seleção. Para visualizá-lo, clique aqui – Lembrando que este projeto foi pensado para duas vagas, mas como conseguimos mais, escolherei dois alunos para cada habilidade descrita nele!

As entrevistas serão nos dias 29 e 30 de agosto (quinta e sexta). Como ainda não sei a quantidade de inscritos, não posso dizer se usarei os dois dias para entrevistar todos os candidatos. Mas, tendo em vista que muitos só podem vir de noite, também já aviso aos alunos de História da América e de História Medieval que provavelmente terminaremos as duas aulas mais cedo para que eu possa dar prosseguimento a esse ritual de escolha dos candidatos! Por tanto, fiquem alertas para maiores informações que virão ao longo dessas duas semanas e também durante as aulas.

Um abraço

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s