Plantão de dúvidas e pesquisa

Olá, alunos

Notei que o interesse de vocês sobre a disciplina e sobre os diversos temas que são relacionados à ela é muito grande. Infelizmente, a melhor forma que vocês tem de sanar esses anseios é perguntando durante a aula. Digo infelizmente, pois, além de ser impossível avançar no conteúdo, muitas das vezes não tenho como dar a devida atenção para as dúvidas e nem para os alunos que manisfestaram interesse em pesquisar algum determinado tipo de assunto. Sendo assim, proponho uma nova ideia: um plantão do professor. Com isso, podemos conversar por um período maior de tempo e sanarmos todos os problemas que venham aparecer.

Então, estarei disponível todas as sexta- feiras às 16:00 hrs, na sala dos professores. A única coisa que peço é que me enviem um e-mail antecipando o interesse em conversar comigo, e, se possível, o tema da conversa para que eu me prepare. Assim, posso me programar direitinho para conversar com vocês.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Plantão de dúvidas e pesquisa

  1. Ola professor,
    Gostei dessa sua ideia, mas eu por exemplo, gostaria de, se possível, ler mais coisas sobre a Mitologia Grega, mas como trabalho até as 17, e chego na faculdade em cima da hora, fico impossibilitado de ir antes da aula para que possamos conversar, porém, se for possível você mandar dicas, aqui pelo blog mesmo, de livros relacionados ao assunto, assim eu poderia procura-los!
    Obrigado!

  2. Ola, professor
    Tenho familiaridade sim, falo inglês fluente, se quiser me mandar, tanto por e-mail quanto por aqui mesmo os videos, será de grande ajuda no meu estudo sobre a cultura mitológica grega!

    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s